Inscreva-se para Circuito Rio Antigo
* = campo obrigatório

powered by MailChimp!
Últimos Tweets

Zelia Duncan e a corrida

Zelia Duncan e a corrida

  • Posted by Circuito Rio Antigo
  • On 5 de março de 2015
  • Comments

Como a corrida surgiu na sua vida?

Eu jogava basquete, quando era jovenzinha e, depois que comecei a cantar, nunca mais tive acesso a quadras ou pessoas que quisessem praticar o esporte. Me afastei por muitos anos de qualquer esporte que fosse. Mas, na academia, comecei a correr três minutos ao final das caminhadas na esteira. Fui encontrando pessoas que me deram força e mudei para um bairro muito propício ao esporte. Fui me apaixonando e hoje não imagino minha vida sem as corridas e os treinos.

 

O que ela representa atualmente?

Terapia, prazer, catarse, alegria e muitas paisagens vistas de perto.

 

Consegue viver sem ela?

Nem consigo imaginar.

 

Como ela interfere no seu humor, na sua inspiração?

Em todos os sentidos. Volto das corridas anotando, telefonando, cantarolando. 

 

E no seu trabalho?

Já encontrei nome de shows e canções, enquanto corria.

 

Como é um dia sem corrida?

Inacabado.

 

O que a corrida e música têm em comum?

Eu.

 

A corrida já inspirou alguma composição sua? 

Várias.

 

Onde mais gosta de correr?

Perto da natureza, em qualquer lugar. Corri nas ruas de Berlim e Chicago e parecia sonho. Estou acostumada com o calor, mas quando está fresco, é menos penoso, no caso de uma maratona, por exemplo.

 

Como se sente durante uma corrida?

Livre.

Zelia Duncan é cantora e compositora. Correu as maratonas do Rio, Berlim e Chicago.

2 Comments

Charles Souza
A Zélia Duncan além de uma super cantora, compositora, instrumentista... É um seu adorável!!! Encontrar com ela durante um treino e outro é super prazeroso, pois tem uma energia super POSITIVA!!! Corredores são UNIDOS, todos se cumprimentam, mesmo que não se conheçam. E no caso da Zélia, o cumprimento dela dá um super GÁS para o treino. Eu já era FÃ antes de esbarrar com ela correndo por aí e fiquei mais ainda. Os verdadeiros artistas NÃO USAM MÁSCARAS, e têm consciência que um simples gesto deles pode fazer valer o dia de muita gente. Por isso recebem o DOM e o CARISMA para tal função neste mundo, ou seja, tornar a vida de zilhões de pessoas mais LEVE & FELIZ!!! Abração suado Zélia, de: Charles Souza.
Charles Souza
A Zélia Duncan além de uma super cantora, compositora, instrumentista... É um ser adorável!!! Encontrar com ela durante um treino e outro é super prazeroso, pois tem uma energia super POSITIVA!!! Corredores são UNIDOS, todos se cumprimentam, mesmo que não se conheçam. E no caso da Zélia, o cumprimento dela dá um super GÁS para o treino. Eu já era FÃ antes de esbarrar com ela correndo por aí e fiquei mais ainda. Os verdadeiros artistas NÃO USAM MÁSCARAS, e têm consciência que um simples gesto deles pode fazer valer o dia de muita gente. Por isso recebem o DOM e o CARISMA para tal função neste mundo, ou seja, tornar a vida de zilhões de pessoas mais LEVE & FELIZ!!! Abração suado Zélia, de: Charles Souza.

Leave Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *